.

A Vila do Chaves - Especial Dia das Crianças

Hoje, véspera do Dia das Crianças, trago uma super dica de passeio que agradará as crianças de todas as idades, de 0 a 100 anos!

Trata-se da exposição "A Vila do Chaves" que está em cartaz no Suzano Shopping.

Réplica oficial da Vila do Chaves (Foto: Simone Silva)

A réplica oficial da famosa vila, cenário das histórias e travessuras deste amado personagem e de toda a sua turma, está montada na praça de eventos do shopping, em comemoração aos 15 anos do estabelecimento.

Como a criança que vive em mim está mais viva do que nunca kkkkkk não pude deixar de conferir e, claro, compartilhar com vocês!

Visitei a exposição ontem e como sou fã do seriado Chaves, simplesmente adorei tudoooo! Eu e um montão de adultos voltamos a ser crianças por alguns minutos

 (Foto: Gicelle Pereira)

 (Foto: Simone Silva)

Estão expostos: o pátio da vila, com o barril do Chaves, o triciclo do Quico, a porta da casa da Dona Florinda e da Bruxa do 71, ops "foi sem querer querendo". da Srta. Clotilde e ainda a casa do querido Seu Madruga.

 (Foto: Simone Silva)

Fazendo uma visita ao Seu Madruga e Chiquinha rs (Foto: Gicelle Pereira)

No local há pessoas caracterizadas de Chaves e Chiquinha, disputadíssimas para fotografar. Eu garanti a minha #QuemNunca

 (Foto: Gicelle Pereira)

Do lado de fora da exposição havia um homem caracterizado de Seu Madruga que não era contratado do local, mas que fez o maior sucesso entre os visitantes, pois era muito parecido, vejam:

"A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena" - Seu madruga rs

Dicas:
* Cheguem cedo, pois os ingressos são limitados e há horários para visitação. Por exemplo: eu peguei o ingresso por volta das 15h30 com horário de visita para às 17h40;

* O tempo de permanência na vila é de apenas 10min, por isso fiquem atentos para serem um dos primeiros do grupo a entrarem e garantirem logo a foto no local mais disputado: o barril do Chaves;


Feliz por pagar esse mico kkkkk (Foto: Gicelle Pereira)

* Se quiserem fotografar a vila vazia, ou seja, sem os visitantes, fiquem do lado de fora próximos a grade e aproveitem para registrá-la quando as pessoas estiverem saindo, isso acontece a cada 10min;

 (Foto: Simone Silva)

Sala da casa do Seu Madruga (Foto: Simone Silva)

 Casa do Seu Madruga (Foto: Simone Silva)

* Não esqueçam de lerem a cronologia profissional de Roberto Bolaños que está  exposta nas paredes do lado de fora da vila.

 (Foto: Simone Silva)

 (Foto: Simone Silva)

 (Foto: Simone Silva)

 (Foto: Simone Silva)

 (Foto: Simone Silva)

 (Foto: Simone Silva)

* Se moram em São Paulo e, assim como eu, não possuem carro, vejam como chegar:

- Pegar o trem Linha 11 da CPTM sentido Estudantes e descer na estação Suzano Fiquem atentos, pois não são todos os trens desta linha que fazem o trajeto direto, na maioria deles tem que descer na estação Guaianazes e pegar o trem em frente que continuará o trajeto.

- Chegando em Suzano, próximo à Estação há o Terminal de Ônibus. Pegar a linha Monte Cristo que passa em frente ao Suzano Shopping, porém demora muito, fiquei quase 1 hora esperando. Se alguém souber de outras opções, por favor deixem nos comentários, ok?

Apesar da distância e do pouco tempo de permanência na vila, valeu a pena ir!

Mais informações: 
Suzano Shopping
Endereço: Rua Sete de Setembro, 555 – Bairro:  Jd. Iraí - Suzano/SP
Telefone: (11) 3636-7000
Data e horário: Até 13/10/2015 das 10h10 às 21h40 - Domingo até às 20h40
Ingressos: Entrada Gratuita
Site: http://www.suzanoshopping.com.br/novidade.asp?novidade_id=3129


Gostaram? Aproveitem para seguir o blog nas redes sociais!


   

Abraços e até o próximo embarque!

2 comentários:

Deixe seu comentário! Sua participação é muito importante para nós!