.

Belas praias que conheci em São Sebastião

Em 2011 os feriados de Tiradentes e Sexta-feira Santa caíram lado a lado, proporcionando 04 belos dias de feriadão! :D

Aproveitei para viajar com duas amigas para São Sebastião, litoral norte de SP.

Foram dias de muito sol, deu para curtir bastante as praias da região. As que conheci foram:

Camburi:
Uma bela praia, bem estruturada com muitas barracas e restaurantes. Mar relativamente calmo, ao menos quando estive lá hehehe

Maresias:
É a mais famosa de todas, tanto que muitas vezes é tratada por alguns como cidade, o que não é! Maresias é uma praia, localizada no município de São Sebastião ;)


Maresias (Foto: Simone Silva)

Reduto dos surfistas, de gente bonita e muita badalação é também uma das mais caras, porém tem como gastar pouco, mas só contarei no post que farei dedicado totalmente a Maresias. Fiquem ligados!

Paúba:
De todas é a que mais preserva o clima caiçara. Ambiente com ares hippie é um convite para se desligar da vida urbana e mergulhar, mesmo que por pouco tempo, nesse clima de paz, aconchego e total contato com a natureza. Adorei conhecê-la, é um charme!


Paúba (Foto: Simone Silva)

* Dica: quem quiser se desapegar ainda mais da rotina urbana, troque as pousadas pelos acampamentos.

Santiago:
Pequena, porém muito bonita, com mar cristalino.


Praia de Santiago (Foto: Simone Silva)

Toque Toque pequeno:
Essa foi a grata surpresa da viagem. Escondidinha após um condomínio de casas (antiga vila de pescadores), essa praia é um verdadeiro paraíso! Areia fofinha, mar tranquilo (porém de tombo), sem muitas pessoas e, consequentemente, sem tantos ambulantes, a paz reina neste lugar abençoado!

Ficaram com vontade de conhecê-las ou revê-las? Que tal visitá-las em um dos feriados de Abril? Aproveitem para pesquisar e reservar hospedagem através do link abaixo, assim conseguirão boas opções e ainda ajudarão o blog, sem pagar nada a mais por isso. Vejam aqui como funciona!


  

Vejam como chegar neste site.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Sua participação é muito importante para nós!