.

Deixem-se "embriagar" por esse espetáculo!

Olá pessoal!!! Neste domingo oficializarei o meu "posto" de madrinha kkkk Batizarei minha afilhadinha linda e, como madrinha de primeira viagem, estou super entusiasmada!!! rs

Daí vocês me perguntam? E o que isso tem a ver com o blog e com a dica semanal? rs
Eu respondo: a empolgação é tanta que resolvi transferir um pouquinho deste tema para a dica desse final de semana ;) 

Que tal assistirem a uma peça teatral, extremamente engraçada e o melhor: de graça? Pois é, minha gente, estou falando do Musical "A madrinha embriagada" que está em cartaz no Teatro do SESI/FIESP.


(Uma pequena observação rs: Diferentemente do meu caso, a madrinha no espetáculo é de casamento e completamente doidinha e embriagada kkkk)



Definitivamente, os musicais caíram no gosto dos brasileiros e aqui em Sampa há vários em cartaz, tanto que muitas cidades do interior de SP e até mesmo de outros Estados, promovem excursões para assistirem às peças.

Um fator que ajuda, e muito, a ida aos Musicais são os horários alternativos. Aos finais de semana, a maioria possui 02 horários aos sábados e aos domingos um horário mais cedo. Afinal, não são todas as pessoas que possuem automóvel e que podem sair quase meia-noite de um teatro. Então, isso tornou-se um ponto positivo.

No entanto, nem todas as pessoas têm a possibilidade de assisti-los, pois infelizmente os ingressos são caros.

Por isso que essa iniciativa do SESI/FIESP em trazer um Musical, de extrema qualidade, com profissionais experientes e renomados, deve ser "aplaudida de pé" e copiada por outras instituições.

Sou completamente apaixonada por musicais e posso dizer que "A madrinha embriagada" não perde em nada para os outros que estão em cartaz, muito pelo contrário, é até melhor do que alguns que já assisti (e que paguei caro).

É um Musical muito bem produzido, dirigido por Miguel Falabella e com um elenco talentosíssimo como: Stella Miranda (no papel da madrinha) e os consagrados atores no "mundo" dos musicais: Sara Sarres, Saulo Vasconcelos e Kiara Sasso.


Foto retirada do site SESI (Foto: Caio Calluci)

Saiba mais sobre a história:
"A história começa nos dias atuais com um fã de musicais, denominado o Homem da Poltrona, ouvindo o disco, long play, de um espetáculo chamado A Madrinha Embriagada, que teria estreado em 1928 no Teatro São Pedro. A história ganha vida no palco, com os atores revivendo a trama.
A história do disco trata de uma musa do teatro, Jane Valadão (Sara Sarres), que vai deixar os palcos para se casar com o empresário Roberto Marcos (Frederico Reuter). Como costume da época, uma madrinha é contratada para cuidar da noiva antes do casamento, nesse caso, Jane é sempre acompanhada por sua madrinha embriagada (Stella Miranda). O dono do teatro, Sr. Iglesias (Saulo Vasconcelos), e outros personagens têm motivos de sobra para que esse casamento não aconteça. Com a ajuda da corista sem talento, Eva (Kiara Sasso), Iglesias contrata um amante argentino, Aldolpho (Cleto Baccic), para atrapalhar essa união. Espiões disfarçados de padeiros portugueses (Rafael Machado e Daniel Monteiro), uma aviadora, Dôra (Andrezza Massei), Dona Francisca Jaffet (Ivanna Domenyco) e seu mordomo, o amigo do noivo (Elton Towersey) reunidos na mansão da Avenida Paulista são alguns dos personagens que povoam a cabeça e mente do criativo homem da poltrona, que narra toda essa epopeia." (texto retirado do site: http://www.sesisp.org.br/Cultura/a-madrinha-embriagada.htm)

Não tem como não mergulhar no universo do personagem "o homem da poltrona" e se deixar "embriagar" com essa bela e divertida história.


Foto retirada do site SESI (Foto: Caio Calluci)

Foto retirada do site SESI (Foto: Caio Calluci)

Foto retirada do site SESI (Foto: Caio Calluci)

Vejam como adquirir os ingressos:

1ª opção) Reserva de ingressos pelo site "Meu SESI". Nele os ingressos são disponibilizados a partir do dia 20 do mês anterior da data do espetáculo. Por exemplo: quem quiser assistir a peça em Abril/2014 poderá fazer sua reserva online a partir de 20/03/2014.

2ª opção) Caso não tenham conseguido reservar pelo site, também tem a opção de retirar ingressos remanescentes no dia do espetáculo, na bilheteria do local. Foi assim que eu consegui ;)

Vale lembrar que: como todo evento gratuito os ingressos acabam rapidinho. Então corram!!!! rs

Assistam ao vídeo abaixo e tenham uma prévia do musical:



Mais informações:
Endereço: Teatro do SESI - Av. Paulista, 1313 - Bairro: Cerqueira César - São Paulo/SP
(Quem for de metrô, descer na Estação Trianon-MASP)
Telefone: (11) 3146-7405 / 3146-7406 
Horários: De quarta a sexta às 21h, sábado às 16h e às 21h e domingo às 19h 
*Em cartaz até  29/06/2014*
Ingresso: Gratuito


Já curtiram a fanpage do blog??? Curtam e fiquem por dentro de todas as novidades ;)

2 comentários:

  1. Vale ver! Você sempre antenada! Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Nazareth!
      Vale mesmo! É um espetáculo maravilhoso!
      bjs

      Excluir

Deixe seu comentário! Sua participação é muito importante para nós!