.

Sampinha nas férias



Janeiro mês das férias escolares e também dos pagamentos de IPVA, IPTU, material escolar, parcelas das compras de Natal, enfim, com todos esses gastos muitas vezes não dá para viajar neste período.

E o que fazer com a garotada nas férias? Deixar em casa brincando de vídeo game ou assistindo pela milésima vez o filme das princesas? Levar para a casa da vovó, titia ou madrinha? Não!!! Mamães e papais não se desesperem, pois dá para curtir as férias em São Paulo gastando bem pouquinho.

Enganam-se aqueles que pensam que isso só é possível, aproveitando as atrações promovidas pelos shoppings nesta época.

O Especial “Sampinha nas férias” mostrará exatamente o contrário. Vocês verão que há muitas alternativas para passear em Sampa, se divertindo mais e gastando pouco.


A partir de segunda-feira (06/01/2014) até domingo (12/01/2014), será apresentada uma dica diferente a cada dia, para inspirarem os papais e as mamães a levarem seus filhos a “embarcar” em lugares diferentes e surpreendentes.

Eles voltarão as aulas com ótimas histórias para contar ;)

Então tirem um pouco as crianças de frente da TV, vídeo game e computador, esqueçam os shoppings e façam algo diferente nessas férias, seus filhos merecem e vocês também!!!

Compartilhem  essa ideia!!!

Lembrando que: nenhum dos posts desta série serão patrocinados (não serão publieditorial).

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Sua participação é muito importante para nós!